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Gerais
  • Como posso alterar o meu email e password de acesso à Área de Cliente?

    No menu superior, clique em Utilizadores e Empresas e escolha Dados de Utilizador > Alterar dados de acesso.

    Irá ter à página do LOGIN, onde poderá alterar o email de acesso à sua Área de Cliente.

    Introduza um novo endereço de email e clique em Alterar endereço de email.

    Pode também alterar a password de acesso.

    Introduza a sua password atual, seguida de uma nova password, nos campos em baixo. No final, clique em Alterar password.​​​​​​​​​​​​​​​

  • Como posso alterar os meus dados pessoais?

    No menu superior, clique em Utilizadores e Empresas e escolha a secção Dados de utilizador > Alterar dados pessoais.

    Na página seguinte pode alterar o Nome de utilizador e o Nº de Telefone de contacto. Para alterar estes dados clique em Alterar.

  • Como posso associar utilizadores à minha Área de Cliente?

    Poderá permitir que vários utilizadores acedam à Área de Cliente, com privilégios para consultar, gerir ou adquirir produtos e serviços. Para tal, terá de adicionar os utilizadores e atribuir-lhes determinadas permissões de acesso.

    Para associar utilizadores à sua conta, vá ao menu superior, clique em Utilizadores e Empresas e escolha a secção Acessos > Criar novos utilizadores.

    Selecione a opção Criar novo utilizador, introduza o seu endereço de email e o nome que pretende atribuir-lhe.

    Clique em Criar/associar. O utilizador irá receber um email com as indicações das permissões que lhe foram atribuídas.

    Para associar um utilizador que já esteja registado na Área de Cliente:

    Selecione a opção Associar um utilizador já existente e introduza o LOGIN (endereço de email) da pessoa em causa.

    Clique em Criar/associar. O utilizador irá receber um email com as indicações das permissões que lhe foram atribuídas.

    * Para saber mais, consulte a pergunta Como posso definir diferentes permissões de acesso para vários utilizadores?​​​​​​​

  • Como posso consultar e gerir utilizadores e permissões?

    No menu superior, clique em Utilizadores e Empresas > Acessos > Gerir permissões de acesso.

    Nesta página pode consultar e gerir os acessos de cada utilizador ou consultar os acessos a cada conta ou produto.

    Utilize as duas opções de busca:

    Por utilizador – Escolha o nome da pessoa e clique na opção Consultar/Gerir. Surge uma lista de acessos a contas cliente, contas de faturação, tipo de produto e produtos.

    Por conta e produtos – Escolha o número da conta de cliente e clique na opção Consultar. Surge um quadro onde pode consultar as permissões de cada utilizador.​​​​​

  • Onde posso consultar os privilégios de acesso à minha conta cliente?

    o menu superior, clique em Utilizadores e Empresas e escolha a secção Acessos > Consultar as minhas permissões de acesso.

    Nesta página pode consultar o acesso a contas de faturação e o acesso a produtos.

    Se pretender pedir um novo acesso para o utilizador, utilize a opção Pedir mais acessos.​​​​​

  • Como posso acrescentar um produto ou serviço na Área de Cliente?

    No menu superior, clique em Utilizadores e Empresa e escolha a secção Empresas > Adicionar empresas ou produtos.

    Na nova página escolha a opção Colaborador da empresa com acesso a um produto empresarial.

    Introduza o número de telemóvel que pretende associar e os caracteres que vê na imagem. Caso não os consiga ler, clique em Alterar imagem.

    No final, clique em Continuar.

    Irá receber no telemóvel um código de segurança que terá que inserir no campo correspondente.

    Após clicar no botão Associar, o produto ou serviço ficará associado à sua Área de Cliente.​​​​​​​​

  • Como posso associar novos utilizadores à minha conta cliente?

    No menu superior, clique em Utilizadores e Empresas > Acessos > Criar novos utilizadores.

    Das duas opções apresentadas, selecione a que pretende. Para associar um utilizador que ainda não esteja registado na Área de Cliente, escolha a primeira opção Criar novo utilizador e introduza o seu endereço de email e o nome que pretende atribuir-lhe. O utilizador irá receber um email a convidá-lo para registar-se na Área de Cliente e ficar associado a si.

    Para associar um utilizador que já esteja registado na Área de Cliente, escolha a segunda opção Associar um utilizador já existente e introduza o endereço de email da pessoa em causa. O utilizador irá receber um email para confirmar a associação à sua conta/produto.​​​​​​