Registo
Faturação e Consumos
Contas e Produtos
Apoio a Clientes
Utilizadores e Empresas
Gerais
  • Onde posso fazer um pedido sobre produtos ou serviços da minha Área de Cliente?

    No menu superior, clique em Apoio a Clientes e escolha a secção Pedidos > Criar pedido.

    Selecione a conta que pretende e clique em Criar pedido.

    Confirme os seus dados pessoais.

    Selecione o Tipo de pedido (Adesão ou Ativação, Desistência, Pedido, Tratamento, etc), Tema e Assunto.

    Introduza uma breve explicação do seu pedido no campo Observações.

    Escolha o horário preferencial de contacto.

    Anexe a documentação necessária, se desejar.

    No final, clique em Criar pedido.​​​​

  • Como posso cancelar o meu serviço?

    Para solicitar o cancelamento do seu serviço terá de preencher o formulário de cancelamento. Poderá encontrar aqui o formulário para cancelamento de serviços MEO Rede Fixa, e aqui o formulário para cancelamento de serviços MEO Rede Móvel.

    Para submeter o seu pedido deverá fazer o download do formulário, preencher os campos indicados, assinar e por fim digitalizar.

    Em seguida, entre na Área de Cliente, ou, caso ainda não esteja registado efetuar o seu registo em www.meoempresas.pt

    Em seguida, aceda ao menu superior e escolha a secção Apoio a Clientes > Pedidos > Criar pedido.

    Selecione a conta associada ao serviço que pretende cancelar e clique em Criar pedido.

    Na página seguinte, introduza dos dados nos campos em branco indicados e escolha Desativação ou Desistência, no campo Tipo. Coloque uma pequena descrição no campo Observações.

    Anexe o formulário no campo indicado e ​​no final, clique em Criar pedido.​