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  • Como posso registar-me na Área de Cliente?

    Para se registar na Área de Cliente, clique na opção Registar da homepage. Indique se já tem ou não LOGIN e clique em Continuar.

    Se já tem LOGIN introduza o seu email e password e clique em Entrar.

    Se não tiver LOGIN, aceda à Área de Cliente e clique em Crie aqui o seu acesso. Preencha os seus dados de acesso e clique em Registar

    Para confirmar o seu registo, enviamos-lhe um email com um link para confirmar o endereço. Aceda ao link e coloque a password que escolheu. Depois de colocar a password, clique em Ir para a Área de Cliente

    No passo 1 de 2, escolha uma das opções de registo (Registo de empresa ou Registo de produto). Introduza os dados solicitados, leia e aceite as Condições de Utilização e clique em Enviar.

    No passo 2 do processo, introduza a informação que lhe é solicitada e clique em Continuar. Caso o produto ou o NIF que introduziu já tenha sido registado por outro utilizador, terá de solicitar autorização a esse utilizador para ter acesso à Área de Cliente. 

    Depois de efetuar o registo, irá receber um email com a confirmação do pedido e posteriormente a aprovação ou rejeição do seu registo.

  • Como posso recuperar a password de acesso à Área de Cliente?

    Para recuperar a sua password de acesso, na homepage da Área de Cliente, clique em Não consegue entrar? junto da zona do LOGIN.

    Irá para a página do LOGIN onde deverá escolher a opção Esqueci-me da password.

    Introduza o email com o qual se registou na Área de Cliente, insira os caracteres de verificação de segurança e clique no botão Continuar.

    Irá receber a sua password no email indicado. ​

  • Como posso registar-me como Administrador de Conta?

    Se já tem LOGIN introduza o seu email e password e clique em Entrar. Se não tiver LOGIN, clique em Crie aqui o seu acesso. Preencha os seus dados de acesso e clique em Registar.

    Para confirmar o seu registo, enviamos-lhe um email com um link para confirmar o endereço. Aceda ao link e coloque a password que escolheu.Depois de colocar a password, clique em Ir para a Área de Cliente.

    No passo 1 de 2, escolha a opção Registo de empresa. Introduza os dados solicitados, leia e aceite as Condições de Utilização e clique em Enviar.

    Se ainda não nos enviou a documentação relativa ao Administrador de Conta para assuntos online, deve fazer o download do Documento de criação/alteração de administrador e anexá-lo devidamente preenchido e assinado pelo(s) representante(s) legal(ais) da empresa. 

    Anexe também o B.I. ou Cartão do Cidadão de quem assina o documento, ou seja, o(s) representante(s) legal(is) da empresa. Clique em Enviar.

    Se já nos enviou a documentação relativa ao Administrador de conta para assuntos online, aguarde enquanto o seu portfólio é carregado.
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  • O que devo fazer se a conta com a qual me pretendo registar já estiver registada?

    Caso o sistema detete que se está a tentar registar com um NIF ou produto já registado, apresenta-lhe um formulário que lhe permite contactar o utilizador que se registou com esse mesmo NIF ou produto.

    Introduza o seu nome e email nos campos indicados.

    Adicione um comentário pessoal, que o identifique junto da pessoa que registou oproduto e serviço ao qual pretende aceder.

    No final, clique em Concluir.

    Caso o utilizador que se registou com o produto e serviço a que pretende aceder o conheça, ele dar-lhe-á acesso à conta.

    Será notificado por email quando puder aceder ao NIF, conta ou produto em causa. ​​

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