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Gerais
  • Onde posso encontrar um produto ou serviço que associei na Área de Cliente?

    No menu superior, clique em Contas e Produtos e selecione a secção Produtos e Serviços > Gerir produtos e serviços.

    Aí encontra uma lista dos produtos e serviços associados ao NIF selecionado, organizados por conta e por tipo de produto.

    Clique em Gerir para aceder a operações relacionadas com cada produto e serviço.

  • Como ativar ou alterar serviços disponíveis para um produto?

    No menu superior, escolha a opção Contas e Produtos e escolha a secção Produtos e Serviços > Gerir produtos e serviços.

    Vai aparecer a lista de produtos e serviços. Escolha o que pretende ativar/alterar e clique em Gerir.

    Será direcionado para a página Gerir Produto, escolha a opção Serviços e clique em Gerir.

    Na página seguinte, escolha o serviço que pretende ativar ou desativar e proceda à alteração.​​​

  • Onde posso gerir contas e produtos?

    No menu superior clique em Contas e Produtos e escolha a secção Contas > Gerir contas.

    Na tabela que surge, escolha a conta que pretende e clique no botão Gerir. Será direcionado para uma página onde pode efetuar as seguintes ações:
    Consulta de faturas; Alterações Bolsas de Consumo Wireless; Alterar nome de conta; Morada de faturação; Planos de Preços / Planos Tarifários; Fatura eletrónica; Débito Direto e Movimentos de Conta.

    Para Consulta de faturas, escolha as datas dos movimentos que pretende consultar, para isso prima o calendário no lado direito do espaço em branco e escolha uma data, de seguida prima a opção Ver. Para além da consulta dos dados, pode pedir 2ª via de fatura e fazer o download do documento no ícone à direita (se tiver subscrito o serviço de Fatura Eletrónica). Se pretender aderir à fatura eletrónica escolha a opção Aderir.

    Consulte as Alterações Bolsas de Consumo Wireless e tenha em conta a Data de renovação.

    Para Alterar o nome da sua conta, basta selecionar a opção Alterar. Siga as indicações do link seguinte.

    Na opção Morada de faturação, pode consultar os dados referentes à sua conta; para alterar a informação, selecione Alterar e proceda à edição.

    Na opção Planos de Preços / Planos Tarifários, clique na opção Saber mais para ativar ou alterar os planos disponíveis para a conta indicada.

    Pode gerir os dados relativos à Fatura eletrónica e Débito Direto, para isso selecione a opção Gerir.

    Para consultar os seus Movimentos de Conta, escolha as datas dos movimentos que pretende consultar, para isso prima o calendário no lado direito do espaço em branco e escolha uma data, de seguida prima a opção Ver. Se pretender guardar as informações em ficheiro, clique na opção Exportar para ficheiro.​​​Esta opção também permite consultar o Saldo da Conta e os Dados de Pagamento das faturas.

  • Como requisitar a 2ª via de um cartão de telemóvel?

    No menu superior, clique em Contas e Produtos e escolha a secção Produtos e Serviços > Gerir produtos e serviços.

    Da lista de produtos, escolha o seu telemóvel e clique em Gerir. Na página seguinte, escolha a secção Pedido de 2ª Via de Cartão e clique em Pedir 2ª via.

    Os cartões serão enviados para a morada comunicada, exceto se já tiver fornecido os seus dados pessoais no âmbito de outros serviços (por exemplo: cartões pré-pagos). ​

    Pode consultar o estado dos seus pedidos na zona de Notificações.

  • Como ativar a 2ª via de um cartão de telemóvel?

    No menu superior, clique em Contas e Produtos e escolha a secção Produtos e Serviços > Gerir produtos e serviços.

    Da lista de produtos, escolha o telemóvel e clique em Gerir.

    Na página seguinte, escolha a secção Ativação 2ª Via de Cartão. Introduza o número do cartão SIM e clique em Ativar.​

  • Como posso alterar o meu tarifário voz ou dados?

    No menu superior, clique em Contas e Produtos e escolha a secção Produtos e Serviços > Gerir produtos e serviços.

    Vai aparecer a lista de produtos e serviços. Escolha o seu telemóvel e clique em Gerir.

    Se pretender alterar o Tarifário de Voz, aceda à secção Tarifário Voz e clique em Alterar.

    Para alterar o Tarifário de Dados escolha a opção Tarifário de Dados e clique em Alterar.

    Em alguns casos só é possível alterar o tarifário ligando o 16206 ou contactando o gestor de conta.​